TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para troca ou devolução, basta entrar em contato através de um dos canais abaixo, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser trocado ou devolvido e o motivo.
Canais de comunicação:
Site: clique em CONTATO
E-mail: store@deepplease.com.br
Para troca ou devolução, o produto devolvido deverá estar com sua etiqueta ou lacre intacto, em perfeito estado de conservação, e não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação.
O produto deverá ser enviado em uma embalagem apropriada, que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
O produto devolvido será submetido à análise do nosso departamento de qualidade após a entrega em nosso estoque. Essa análise poderá levar até 05 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, entraremos em contato para passar as instruções de troca ou devolução.
Produtos personalizados não podem ser trocados.
Somos muito além de uma loja de roupas. Garanta suas peças favoritas para usar em qualquer lugar. Vem ver!